sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Mais mmorpg 2D

Como prometi vou postar mais mmorpgs 2D.Sem mais delongas vomo la!!!

Estava em duvida se colocava ou não mais resolvi colocar mesmo sabendo que todo mundo conhece!

TIBIA

Isso mesmo Tibia!Quem nunca jogou?eu não conheço uma alma viva que nunca jogou ou pelo menos se interessou, mas não é por menos o jogo conquistou milhões de pessoas e não foi pelo alto nível ou gráficos(lógico que não!) e sim por sua simplicidade e jogabilidade, isso porque pelo menos eu fico louco naqueles jogos enormes que é buff, amuleto, poder, selo, mapa,1000 tipos de armaduras com sua restrições e muito mais frescurites, tibia tem algumas dessas coisas mais é resumido ou seja curto e grosso(o.O),e foi isso me atraiu(O.O),sim eu joguei muito tibia, mas parei!porque?Tibia mesmo tendo boas qualidades tem um defeito bem grande, a decepção , Tibia é muito frustante, isso acaba fazendo voce parar de jogar.


Mas vamos parar com minha opinião ne! E VAMOS PARA O RESUMAO.

Caracteristicas boas do jogo:
*Simplicidade

*Jogabilidade fácil

*Interação com outros jogadores muito boa(sistema de chat e vip é muito bom)

*Interação com npc(sistema de trade,sell é muito bom)

*PvP mesmo sendo um jogo 2d o pvp é otimo

*Magias,rinas e armaduras (os cara tem uma boa criatividade é muito legal as magias)

*Mostros /grande variedade de mobs

*Muitos servers piratas os OTservers/ muito bom pra quem nao tem dinheiro de ter um Premium Account

Características ruins do jogo :

*Decepcionante,frustrante /quando morre perde muito coisa que demorou a conseguir é muito ruim!

*Premium account se você não tem premium accont você tem muitas desvantagens,muitas coisas que você não poderá fazer(muitas mesmo)e o jogo será muito mais difícil, e se você é igual a mim e não se arrisca a gastar dinheiro com um jogo nem pense a jogar no server oficial!

*Graficos /não concordo que seja uma coisa ruim pois afinal é sua marca esse grafico, mas se nao coloca aposto que muitos não vão concordar.

*Servers/ alguns server sao muito cheios outros mais vazios porem um pk fedaputa,por isso que eu recomendo ir jo em otservs (server pirata).

*Level/skills / meu Deus do céu demora de mais pra upa é muito ruim,por exemplo pra uma pessoa normal que começa a jogar demora no minimo uns 6 meses para chegar Level 30!

Informações:

Tudo que vocês quiserem saber sobre o tibia e fazer download pode ser encontrado no site: http://www.tibiabr.com/

Acabo gente! Depois trago mais MMo2d

Qualquer duvida mande um email para mim : nickolas7893@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário